domingo

Dia 10 de novembro foi aniversário do repórter Catireiro

Catireiro é o garoto propaganda do programa Viola Caipira e da TOP FM.
O repórter Catireiro foi mais um aniversariante no mês de novembro (10/11), acontece que ele foi surpreendido com diversos telefonemas de amigos políticos de diversos segmentos da cidade. O primeiro telefonema parabenizando no inicio da manhã foi da sua amiga Nice, do gabinete do prefeito Geraldo Messias, logo mais tarde do amigo Tullio do PT, saudando e dizendo que ia levar um presente especial.
Delegado Hylo Marques Catireiro e o vereador professor Reginaldo.
Catireiro já é tema de literatura de cordel que diz, ele toma café com a situação, almoça com a oposição e janta com a terceira via, com a maior desenvoltura fazendo o seu trabalho de repórter. Autodidata, conseguiu ao longo do tempo descobrir o caminho do rádio, com seu amigo Roberto Valkaster. O jornalismo impresso aconteceu pelas mãos do Pastor Valdivino do jornal Águas Lindas, depois o Walter do Descoberto, agora finalmente o “Jornal Show de Noticias e o Blog do Catireiro”, ele tem sido uma referencia quando se fala de noticias.
Catireiro e Marizon  da Rádio Tupi e JK  de Brasilia.

Catireiro e Roberto Valkaster que ensinou os primeiros passos do rádio.
O aniversariante tem uma ficha de trabalho prestado à cidade de Águas Lindas, nas emissoras, Rádio Vizinhança, Cidade, Mania, Líder, Fama e Águas Lindas.  Trabalhou na Rádio Tupi e JK no programa Barra Pesada, em Brasília. Único repórter indicado para receber a Comenda Pedro Ludovico Teixeira, indicação do deputado estadual Hildo do Candango, por motivo de força maior não conseguiu estar presente na sessão solene.
Catireiro com Tullio do PT  e o deputado Hildo Candango PTB.
Catireiro quando indagado por um amigo, a quantidade de presente no seu carro, ele falou que recebeu dos amigos da oposição, pois a situação que ele esta filiado ainda não enviou, e completou, “a vida é mesmo assim, somos lembrados justamente pelos amigos distantes”, finalizou. 
Catireiro e o procurador do Muncipio de Aguas Lindas Dr. Jair.
No último programa Viola Caipira (13/11) o comunicador Geraldo Messias, prestou uma homenagem ao repórter Catireiro, parabenizando-o pelo seu aniversário e todos que estavam no estúdio cantaram parabéns ao aniversariante da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também