quarta-feira

Alunos do Colégio Filos são aprovados no IFG e no PAS


Conhecido como centro de referência na qualidade da educação de Águas Lindas o Colégio Filos, com mais de 19 anos de experiência de ensino, comemora a aprovação de nove alunos no IFG (Instituto Federal de Goiás) e ainda o aluno Lucas da Silva Souza aprovado pelo PAS (Programa Avaliação Seriada) para o curso de Computação (Licenciatura) na Universidade de Brasília (UnB).
É com grande satisfação que agradecemos o corpo docente pelo esforço, a dedicação e o compromisso em preparar os nossos alunos para um futuro promissor”, reconhece a diretora do estabelecimento Weslya Pereira.
Os estudantes são unânimes em afirmar que o Colégio Filos foi a base principal no preparo para aprovação. “(As aulas, os simulados, a multidisciplinar, as aulas extracurriculares, a Feira dos Diversos Conhecimentos, o Sarau Literário) nos proporcionou um bom preparo para alcançar o sucesso.
Em seu depoimento no Colégio Filos, Lucas Souza aprovado pelo PAS revelou que: “Estive apreensivo com o resultado do vestibular da Universidade de Brasília (UnB), referente ao Programa de Avaliação Seriada (PAS) quando fiquei sabendo que tinha sido aprovado para a 4ª maior Universidade do Brasil, que estou entre os 2,004 aprovados para a UnB conquistando uma vaga para o curso de Computação (Licenciatura), conquistando o 19º lugar dentre outros 66 concorrentes”, disse emocionado o estudante.
Lucas acrescentou que não conquistou este espaço sozinho. “Deixo meus agradecimentos ao Colégio Filos por proporcionar a todos os alunos uma base para vestibulares e a vida cotidiana; a todos os professores, que se dedicam ano após ano ao ensino, mostrando como funciona o mundo; ao apoio de amigos, parentes, vizinhos, conhecidos. E por fim, me orgulho bastante por estar nessa lista. Sinal que valeu o esforço diante de tanto conteúdo para estudar. Sinal que conquistei um curso na área que gosto bastante. Sinal que valeu a pena todo aquele esforço por mais de uma década. Quem acredita sempre alcança”, finalizou.
Relação dos alunos aprovados pelo IFG 
1- Brenda Assucena Gonçalves Catib
2- Isabelle Alves Moreira de Oliveira
3- Maria Eduarda Souza de Oliveira
4- Mateus da Silva Souza
5- Natanael Alves Lima
6- Rafael Machado Dias da Silva
7- Sofia Medeiros da Silva
8- Victória Lorrana Sales Carvalho
9- Vitor André Pontes Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também