.

.

Hora Certa pra você

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Prefeitura de Águas Lindas entrega mais uma escola para a comunidade




A manhã do último sábado (07) foi de grande festa para a comunidade do Solar da Barragem, pois a Escola Municipal Érica Flávia recebeu obras de reforma e ampliação, e foi entregue durante a festa em comemoração ao Dia das Mães.
O prefeito Hildo do Candango afirmou que muito já foi feito pela educação do município. “Nós avançamos bastante e estamos trabalhando para avançar em todas as áreas, como é o caso da regularização do bairro que junto com a Câmara de Vereadores vamos conquistar a escritura para os moradores, dando assim mais dignidade às famílias da região”.
No caso das obras de infraestrutura, Hildo informou que já foi feito um projeto de toda região do Solar da Barragem, e está em fase de captação de recursos. “Estamos em contato com o Governo Federal e Estadual, porque queremos levar obras para toda cidade e assim atender aos anseios da comunidade”, concluiu.
Já Aleandra afirmou que mesmo em crise, a cidade de Águas Lindas está evoluindo com as inúmeras obras. “E como mãe sempre me preocupei com a educação de minhas filhas e essa mesma preocupação nós temos com as crianças de nossa cidade. Prova disso, estamos aqui entregando mais uma escola totalmente nova para a comunidade”, disse.
O secretário de Educação, Deusimar Bezerra falou dos inúmeros investimentos que foram feitos na educação durante os últimos anos. “Temos visto a transformação que o prefeito Hildo fez na cidade, por onde se olha tem obras”.
Na ocasião foram oferecidos diversos serviços como atendimento médico, corte de cabelo, brinquedos e biblioteca para as crianças, além das secretarias municipais que estavam disponíveis para atender a comunidade.
Hildo do Candango assinou a Ordem de Serviço para a construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Jardim da Barragem V.
Estiveram presentes o secretário de Saúde Eduardo Rangel, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Habitação Zitinho Marques, de Indústria e Comércio Daniel Xavier, de Obras Dinando. Além dos vereadores Aloísio da Artec, Natália, Evandro da Educação, Evandro do Rainha da Paz e Luís de Aquino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também