domingo

O Partido de Mobilização Nacional realiza encontro

O prefeito Geraldo Messias com os membros do PMN. Foto Beto Castanheiro
       O Partido de Mobilização Nacional promoveu uma reunião na residência da Secretaria Municipal do Trabalho Sandra Sabóia, na ultima segunda feira dia (07/10) no Camping Clube em Águas Lindas de Goiás. A reunião começou às 18 horas com a chegada da deputada federal do partido Jaqueline Roriz que foi recepcionada pela presidente do partido Sandra Sabóia e o seu esposo o vice-prefeito Sabóia.

A presidente do PMN Sandra Sabóia relantando sua trajetória  politica. (Beto Castanheiro)


A presidentedo PMN Sandra Sabóia, e os deputados Jackeline Roriz e  Elias Junior. (Beto Castanheiro) 
A deputada federal como tinha um compromisso em Brasília saiu antes de terminar a solenidade e citou da “importância de uma mulher estar à frente do partido em Águas Lindas, mostra que a política esta sofrendo mudanças e para melhor”. Parabenizou Sandra Sabóia por comandar o PMN com sabedoria e desenvoltura. O partido estava precisando sofrer mudanças desta natureza.
O prefeito Geraldo Messias e o vice Sabóia no encontro do PMN. (Beto
Castanheiro)
A secretaria do Trabalho Sandra Sabóia presidente do PMN local, fez um breve relato da sua vida pessoal e profissional, mostrando que a sua “luta foi uma metodologia que a sua mãe deixou para seus filhos”, e hoje ela esta na política, deve muito a sua mãe que foi sempre uma guerreira, criou seus sete filhos com dignidade.
Todos unidos para acontecer um grande evento. Beto Castanheiro
O deputado Estadual Elias Júnior citou que este encontro com o PMN de Águas Lindas, “muda a sua vida, se ele tinha um compromisso com este município sua responsabilidade aumenta, ele vai embora para capital, mas deixa uma família 33 atuante, responsável, digna de dar exemplo para os outros municípios do estado, hoje ele é mais um integrante na luta para o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas” salientou. 
Companheiros, amigos e correligonários atenderam o convite do PMN. Beto Castanheiro
O prefeito Geraldo Messias agradeceu a presença dos amigos e representantes dos partidos que estiveram presentes ao evento e citou para o deputado estadual Elias Júnior, que infelizmente a “cidade está órfã de um representante na esfera estadual, e gostaria que o deputado ficasse com o nosso representante oficial, defendendo os interesses da cidade”. O deputado Elias Junior aceitou o desafio.
Saboia, Sandra e seus filhos. Beto Castanheiro
Dentre as autoridades presente no evento, podemos registras as presenças do prefeito Geraldo Messias, Castro - PMN - Cidade Ocidental, Cleber - PMN – DF, Elias Júnior - Deputado Estadual, Etevaldo - Presidente PMN – Valparaíso, Fábio Caixeta – Vereador de Goiânia, Fernando Salgueiro - Executivo  PMN, Fernando Representante do  PMN Nacional,  Srª  Jael  - Representante da Deputada Celina Leão,  Juarez -  Suplente de Deputado Distrital, Juely - PMN – Goiás, Sidney Lopes - Presidente  PC do B de Águas Lindas, Zezito Moura – PSC e Abrão do PROCON secretário do PHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também