domingo

PSDB de Águas Lindas participa das 4 mil filiações em Goiânia


O governador Marconi Perillo foi a grande estrela do evento. (Beto Castanheiro)
Dia 04 ultimo o PSDB do estado encontrou-se em Goiânia, na sede do diretório regional do partido no Setor Sul na capital goiana, formalizado 4 mil filiações e a previsão que até dia 7 chegue a 5 mil filiados, com novas lideranças e densidade eleitoral, visando chegar bem preparados para as eleições de 2012, caravanas de todo os municípios do Estado foram recepcionada para promover as filiações.  O governador Marconi Perillo fez questão de abonar todas  as fichas juntamente com as lideranças do partido. Presentes os deputados, senadores e prefeitos do partido foram convidados e marcaram presença na festa.
Um grupo animado em prol de um partido. (Beto Castanheiro)
A caravana de Águas Lindas de Goiás foi conduzida pelo seu presidente, vereador Anderson Teodoro e tendo ainda a participação do prefeito Geraldo Messias, a qual detém uma satisfação pessoal por já ter sido integrante da legenda e no qual ainda tem grandes amizades entre elas à do próprio Governador Marconi Perillo.
Uma caravana foi participar do evento do PSDB em Goiânia. (Beto Castanheiro)
Dentre as 4 mil filiações confirmadas,, como a do secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, que pode ser o nome tucano para concorrer a prefeitura de Anápolis. Segundo o presidente do PSDB em Goiás, Paulo de Jesus, os tucanos têm a meta de eleger pelo menos 100 prefeitos em todo o Estado. Além disso, vão trabalhar  chapas de vereadores competitivas em todos os municípios.
O empresário Everaldo  com prefeito Geraldo Messias e Anderson Teodoro. (Beto Castanheiro)
Ingressaram no PSDB aguaslindense com as bênçãos de Marconi, o empresário no ramo automobilístico, Everaldo Ramiro conhecido como Everaldo veículos, Edilson Gomes diretor da construtora Chiola, Wiliam Idelfonso empresário do ramo de internet, Ivan Luiz presidente da Associação de Construtores de Águas Lindas, Valdomiro, Chico do CD e o vereador petebista Evandro da Educação.
O empresário Edilson Gomes, o novo filiado do PSDB. (Beto Castanheiro)
O Prefeito Geraldo Messias  acompanhou a caravana, ele citou “tenho o PSDB cravado em meu coração onde tenho grandes amizades, e participar deste evento é a demonstração clara que o partido continuará sendo o partido que muito contribuirá para o crescimento e desenvolvimento de Águas Lindas e do Estado de Goiás”, salientou o prefeito.
O presidente do PSDB Anderson Teodoro, Geraldo Messias e Ivan Luis novo membro do partido. (Beto Castanheiro)
Além do governador Marconi Perillo, outras lideranças marcaram presença, como o ex-prefeito Nion Albernaz, o secretário do meio ambiente deputado  federal licenciado Leonardo Vilella, o deputado federal João Campos e o popular Carlos Alberto Leréia da bancada federal do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também