sexta-feira

Show do Catireiro

Guedes faz a diferençaCom o aumento da frota dos veículos no mercado, aumentou a procura de interessados para tirar a sua habilitação tanto para motoristas como também para motos. Todos pensam que o serviço prestado pela auto escola existente no mercado seja igual. A Guedes   é uma auto escola que consegue fazer a diferença no mercado local. Além de preparar os processo e encaminhar os exames de vista, psicotécnico, como também as aulas teóricas personalizadas, mostrando para os clientes como fazer uma prova de volante sem perder a calma. Para o aluno que vai fazer a prova  a baliza é o grande monstro que aterroriza a todos. Vá até o Guedes, conversando com ele você vai perceber que ele faz a diferença.
Um trabalho especial para atender o mercado.

O PHS faz uma convocação
Chico da Elétrica e Abrão é mais força no PHS.
Chico da Elétrica e Abrão estão trabalhando para aumentar o número de filiados do PHS, para se tornar um partido cada vez mais forte na cidade. Chico presidente e Abrão secretário, tem feito um trabalho especial e sabem que existem muitas pessoas que são simpáticas ao programa do Partido Humanista e isto torna a filiação mais fácil. Segundo Chico que é empresário na cidade, a política tem mudado o quadro da cidade, é através dela que podemos traçar o desenvolvimento da cidade como também criar dignidade para o cidadão.
Liderança em evidencia


O líder comunitário Expedito da Eletrônica que tem defendido os interesses da comunidade do entorno, no momento que recebia os documentos das mãos do prefeito Geraldo Messias sobre o andamento dos processos de regularização dos lotes da região. Expedito citou que essa luta de regularização vai favorecer toda comunidade que comprou e pagou pelo seu lote e não consegue documentar em função do péssimo trabalho dos incorporadores da época e a falta de fiscalização do poder público. No entanto o prefeito Geraldo |Messias ficou sensibilizado com a situação da comunidade e esta resolvendo a situação.
Célio Macedo luta pela cidadania
Célio Macedo e sua mãe Dona Raimunda.
O empresário Célio Macedo ao lado da sua mãe Dona Raimunda (foto), pioneira e combativa. Célio acredita que seu espírito de luta foi herdado da sua mãe. O empresário que sempre esta reunindo com grupos de famílias mostrando o valor da cidadania exercida por cada uma das pessoas que ele conversa. Célio tem reunido  com o prefeito Geraldo Messias e tem levados as reivindicações dos moradores sobre diversos segmentos. Segundo Célio o Messias tem atendido de acordo com suas condições, até o momento a população não reclamado. Célio Macedo goza de um prestigio junto a comunidade e isto tem facilitado o seu trabalho de conscientização da população sobre os seus direitos como cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também