quinta-feira

Prefeito Lucas Antonietti reúne-se com a imprensa local

 

Na manhã desta quinta-feira (14/7), o Prefeito Dr. Lucas Antonietti recebeu na sala de reuniões da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, todos os profissionais da imprensa local para uma reunião esclarecedora sobre as etapas da licitação para efetivar a contratação da agência de publicidade.

Durante o encontro o Prefeito respondeu às perguntas de todos, colocou-se  à disposição para futuras reuniões mensais com os veículos de comunicação,  garantindo assim que o Governo Municipal está empenhado na conclusão do processo de licitação para que toda a imprensa possa divulgar os atos do poder público, cumprindo-se os princípios da administração pública  que são a Publicidade e a transparência.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás irá disponibilizar  no site oficial, assim que finalizado o edital de concorrência para a contratação da agência publicitária, que prestará serviços à Administração municipal pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período. O contrato permitirá investimentos divididos em serviços de publicidade, veiculação de mídias alternativas e atividades complementares com serviços especializados.

A licitação consiste num procedimento administrativo obrigatório para contratação de serviços ou aquisição de produtos, seja para as compras ou serviços contratados pelos governos Federal, Estadual ou Municipal, todos os entes federativos, portanto visando assegurar igualdade de condições a todos que desejem realizar um contrato com o Poder Público Municipal de Águas Lindas de Goiás.

O Prefeito Dr. Lucas Antonietti garantiu um processo transparente e isonômico com prazo de até 3 (três) semanas para que todas as fases da licitação estejam concluídas, que são: abertura, habilitação, julgamento e classificação, homologação e adjudicação, exceto se houver algum impedimento legal ou interposto recursos por parte das empresas que não vencerem a competição e que assim acabam por atrasar todo o processo licitatório.

Segundo o secretário municipal de Comunicação, Marcos Alexandre Peixoto.

“O contrato  de licitação permitirá a modernização da comunicação institucional da Prefeitura, necessária à nova política de transparência exigida dos entes públicos”.

Disse o Secretário de Comunicação

A elaboração do edital contou com um trabalho competente dos setores administrativos das secretarias de Comunicação, Gestão e Controle, Administração, e do corpo jurídico da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Em breve  todos poderão consultar as licitações concluídas ou em andamento, o documento estará disponível para acesso no portal eletrônico: https://aguaslindasdegoias.go.gov.br/ , no menu à direita. Os interessados deverão entrar em licitações – Licitações em Andamento – Concorrência. Ali, se cadastrar para ter acesso ao conteúdo do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também