quinta-feira

ÁGUAS LINDAS RECEBE SEU PRIMEIRO SHOPPING .A Terral Shopping Centers e a Itebra inauguram o único shopping center da região, beneficiando a economia local, os mais de 400 mil habitantes de sua área de influência e alterando os hábitos de compra e lazer da região.

A região de Águas Lindas de Goiás recebe, em 31 de maio, seu primeiro e único shopping center. Mais de 23 milhões de reais foram investidos no Águas Lindas Shopping que vem reafirmar a confiança no potencial da região e atender a demanda de cidades como Santo Antônio do Descoberto, Ceilândia, Samambaia, Brazlândia, além de Águas Lindas. Com a chegada do shopping center, os 400 mil habitantes da sua área de influência não mais necessitarão se deslocar para outras cidades para garantir compras em um mix qualificado, com segurança e conforto. Além disso, o Águas Lindas Shopping pretende se consolidar como a grande referência em lazer, com as únicas salas de cinema da região, uma inclusive 3D, e vários eventos promocionais e culturais exclusivos a seus clientes e à comunidade, alterando os hábitos de compra e lazer.
 O Águas Lindas Shopping tem 19 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 80 mil metros quadrados.  Serão 61 lojas, a serem inauguradas ao longo do ano, sete opções para alimentação em uma praça climatizada com 400 lugares, 956 vagas de estacionamento e âncoras como Bretas Supermercados, Lojas Americanas, Riachuelo e Multicinecom quatro salas de cinema, sendo uma 3D, em cerca de 15 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). O Águas Lindas Shopping é a aposta do poder local, empresários e comerciários, pois deve ser tornar o ponto de encontro, lazer e entretenimento para a população, principalmente para os jovens.
O empreendimento vai gerar em torno de 1.250 empregos, contribuindo para a profissionalização do varejo local. Estrategicamente localizado na BR-070, o acesso ao Shopping será facilitado e totalmente adaptado no quilômetro oito para agilizar a circulação em torno do centro de compras, que tem a expectativa de manter um fluxo mensal de aproximadamente 500 mil pessoas, atendendo principalmente as famílias dos públicos B e C.
Empreendimento da Terral Shopping Centers e da Itebra Instalações e Construções Técnicas Ltda, o Águas Lindas Shopping servirá como marco do crescimento econômico da cidade de Águas Lindas, que nos últimos dez anos cresceu 48%, segundo o Censo Demográfico 2010, e que tem sua atividade econômica essencialmente comerciária, de pequenos e médios portes, em sua maioria. O centro de compras e lazer também coloca Goiás ainda mais em destaque no setor, onde, segundo pesquisa realizada em junho de 2011, pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), se destaca entre os estados que lideram em número deste tipo de empreendimento. Goiás ocupa o nono lugar no ranking, liderado pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Terral Shopping Centers
A Terral Shopping Centers é uma empresa do grupo Terral que completa, em 2012, 25 anos de atuação no mercado, especializada no desenvolvimento, administração e comercialização de centros comerciais, com foco na inovação e geração de resultados. Com onze empreendimentos do segmento nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, a Terral se consolida como grande administradora de shoppings. São mais de 1.000 lojas, 220.000 m² de Área Bruta Locável (ABL) e cerca de 53 milhões de consumidores que circulam anualmente pelos empreendimentos administrados pela Terral.
Itebra Instalações e Construções Técnicas Ltda
Ao longo de sua história, a empresa se consolidou no mercado e passou a deter um know how proporcionado pela qualificação dos profissionais e aperfeiçoado pelos 39 anos de atuação no Brasil. A Itebra também incentiva o desenvolvimento de bairros e cidades auxiliando na sua modernização. Em Águas Lindas a empresa atua há 36 anos, antes mesmo da consolidação da cidade e o bairro Jardim Brasília, onde se instalou o comércio mais importante da região, é um exemplo claro de sua influência positiva na região. Além da Capital Federal e do entorno, a empresa realizou obras em Goiás, Amazonas e Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também