segunda-feira

EXCLUSIVO DIRETOR DO INSTITUTO FEDERAL CÂMPUS ÁGUAS LINDAS DE GOIAS , PROFESSOR WAGNER FALA NO SHOW DO CATIREIRO .

Obras do instituto esta bem adiantada.

Catireiro e os convidados da educação, professor Silverio e professor Wagner
do instituto federal.
Aconteceu na tarde de segunda feira dia 20/01 no programa show do catireiro na radio vida FM 102,3 , uma entrevista com dois professores sendo um o secretario de educação do município professor Silvério e o professor Wagner diretor do IFECT câmpus de Águas Lindas, No decorrer da entrevista o professor Wagner agradeceu a parceria do governo municipal que cedeu uma sala do prédio aonde esta localizado a biblioteca  cora-coralina aonde a partir desta terça feira as pessoas que queiram se  ingressar nos cursos  no instituto federal poderão  conversar com alguns representantes do instituto federal , localizado entre a prefeitura e a escola Estadual de Águas Lindas , O professor Wagner falou de vários assuntos aonde comentou principalmente sobre a sede do câmpus que possui areá total de quase 50 mil m2. As obras de construção da primeira etapa incluem o bloco acadêmico , com 12 salas de aula e oito laboratórios -Química. Biologia, Física, matemática e informática , e  o bloco administrativo , que também abriga a biblioteca. essa primeira etapa terá uma areá construída de mais de 6,000m2.
O câmpus atuará no eixo tecnológico de ambiente e saúde e serão ofertados três cursos para este primeiro semestre de 2014, No futuro , o câmpus de Águas Lindas de Goias vai ofertar novos cursos de formação para trabalhadores.
Segundo ainda o professor Wagner as inscrições podem ser feitas pelo site : www.ifg.edu.br/selecão.
A vinda do instituto federal para Águas Lindas dará oportunidade para muitos jovens , sendo que no primeiro semestre de 2014 os cursos ofertados serão : Tecnico de integrado ao ensino medio , vigilância em saúde integral , integrado na modalidade de educação de jovens e adultos , enfermagem noturna , cuidados de idosos noturnos. O instituto  esta localizado na rua 21 areá especial 04 jardim querencia.
Já o professor Silverio falou que na próxima semana será iniciada as aulas 2014 , comentou também que muitas novidades tanto para a educação  como em  outras áreas do governo HC iram continuar chegando em prol dos Aguaslindeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também