domingo

PSL decide pela candidatura de Evandro do Cetep






O presidente municipal do PSL Evandro do Cetep teve seu nome escolhido pelos membros do Partido como o candidato a deputado estadual pelo município de Águas Lindas nestas eleições em reunião ocorrida nesta sexta=feira (27). Evandro já havia garantido a vaga durante a convenção do PSL ocorrida no último dia 22 em Goiânia.
No decorrer da reunião houve uma votação onde os filiados do Partido por unanimidade aprovavam a candidatura de Evandro do Cetep. “Em face à vontade de nossos companheiros eu aceito mais este desafio em nome do povo de Águas Lindas”, disse Evandro.
Evandro justificou sua postura dizendo que o PSL não poderia oferecer seu patrimônio eleitoral ou seu trabalho político a outros grupos de diferentes ideologias e segue o raciocínio do presidente regional da agremiação Dario Paiva, que defende a candidatura própria nos municípios. Dario enviou uma mensagem de vídeo, exibida para as pessoas presentes.
Evandro falou à imprensa e ressaltou a intenção do partido em lutar pela melhoria do município. O presidente disse que o PSL vai Lutar junto aos Governos para a rápida conclusão da obra do Hospital Municipal; implantação de PSFs em todos os bairros, ampliação das unidades do SAMU e construção de UPAs – Unidade de Pronto Atendimento. E ainda a implantação de Centros de Atendimento integral à saúde da mulher, do homem e da criança.
Evandro destacou também que o Partido vai apresentar projetos que busquem resolver o problema da falta de água nos bairros e a fiscalização de sua qualidade. Defender a coleta seletiva de lixo, bem como a implantação completa da rede de esgoto. Construção de calçadões para cooper, acompanhados de academias populares para estimular o exercício físico. Construção de ciclovias entre os bairros para dar segurança ao ciclista e estimular o transporte em bicicleta.
Como presidente do PSL de Águas Lindas Evandro garantiu ainda trabalhar pelo desenvolvimento social e econômico com projeto de reestruturação fiscal e incentivo ao empreendedorismo e empresarial. Desenvolver projetos que incentivem as empresas para contratação de jovens dando-lhes o primeiro emprego.
“No social iremos buscar junto aos governos a construção de creche em horário integral para que as mães possam trabalhar deixando seus filhos seguros. Apresentar sugestão de Lei para implantar acesso de PNE-Portador de Necessidades Especiais nos órgãos públicos e estabelecimentos comerciais. Apoio a cultura, ao esporte e ao lazer local. Apoio as instituições religiosas. Criação de um Centro de Zoonoses. Lutar para a diminuição do valor da passagem de ônibus e por um transporte de melhor qualidade.
Fonte: A. P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também