sábado

Águas Lindas: Declara apoio a Marconi Perillo

O Prefeito Hildo do candango abriu as portas da sua residencia para uma grande reunião política em apoio a reeleição de Marconi Perillo. Pela primeira vez na historia do município de Águas Lindas, o Governador tem o apoio dos dois poderes, Legislativo e Executivo do município  juntos por esta causa. Reconhecimento ao trabalho realizado pelo governador ao município de Águas Lindas.

Prefeito Hildo do Candango em seu discurso ,enalteceu  o trabalho de Marconi Perillo na cidade de Águas Lindas,onde trouxe muitas obras.
Deputado Joaquim de  Castro,representando  Marconi Perillo 
O prefeito Hildo do Candango, juntamente com os 13 vereadores locais, secretários de governo, líderes políticos e comunitários se reuniram nesta  sexta-feira (17) na chácara do prefeito no Bairro Mansões Por do Sol, para reiterar o apoio à reeleição do governador Marconi Perillo. Mais e 2 mil pessoas estiveram presentes no evento que se encerrou após os discursos das autoridades.
"Neste segundo turno vamos continuar pedindo voto para o governador Marconi pois sempre esteve disposto para liberar recursos em favor da população de Águas Lindas, a exemplo disso temos o asfalto para Brazlândia, construção de escolas Padrão, iluminação da BR-070, asfalto, infra-estrutura para os bairros entre", disse Hildo.
A primeira Dama Aleandra de Sousa fez questão de frisar a atenção que o governador Marconi tem com o município de Águas Lindas. " O governador tomou para si a causa do Hospital Regional e vai fazer funcionar aquela grande e importante obra".
O vice prefeito Luiz Alberto Jiribita falou da liderança fiel do prefeito Hildo e das forças que agora se uniram para elevar o nome de Marconi à reeleição. " Marconi vai trabalhar muito mais pela população de nossa cidade", ponderou.
O vice presidente da Câmara vereador Aluísio da Artec destacou entre outras, a união do grupo para o "fortalecimento da vitória de Marconi neste segundo turno. Vamos mostrar a nossa força e vamos para a vitória", convocou Aluísio.

Primeira Dama Aleandra de Sousa,com um discurso firme ,conclamou a todos  para a reeleição de Marconi Perillo no dia 26 de Outubro
Prefeito Hildo do Candango convocou o povo  para reeleger Marconi Perillo neste segundo turno
O povo compareceu em massa respondendo ao chamado do grande líder politico do município,prefeito Hildo do Candango
O vice prefeito Luiz Alberto Jiribita listou as obras que estão em andamento que foram trazidas pelo governador Marconi Perillo e pelo prefeito Hildo do Candango
O vereador e vice presidente da câmara de vereadores,Aluísio da Artec pediu empenho de todos nesta reta final de campanha para  a reeleição de Marconi Perillo
Deputado Joaquim de Castro ,representando Marconi Perillo,Prefeito Hildo do Candango e primeira Dama Aleandra de Sousa






Texto: M. T
Fotos: C. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também