sábado

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO 1º CONGRESSO ONLINE DE EMPODERAMENTO FEMININO

Está chegando o  1º Congresso ONLINE Rede Pink de  Empoderamento Feminino, que tem como objetivo propiciar, ao maior número de mulheres de todo país, informações nas diferentes áreas do universo feminino de forma gratuita e de fácil acesso, visto que as palestras podem ser assistidas pelos celulares.

A organização do 1º Congresso Online da Rede Pink - Rede de Empoderamento Feminino promove na próxima segunda-feira (21), o coquetel oficial de lançamento do evento, que começa virtualmente no dia seguinte, às 10h.
 São mais de 30 palestras online de mulheres que atuam em diferentes áreas sociais e do trabalho. Elas vão contar como conseguiram chegar aos seus postos atuais e dar dicas para que mais mulheres consigam se organizar e partir para a ação. 
Segundo a organizadora do Congresso, Mara Suassuna, um dos grandes objetivos deste evento, que acontece de 22 a 27 de novembro, é promover o empoderamento feminino, no sentido de desenvolver nas participantes o domínio sobre a própria vida ,  para a conquista da autonomia, confiança e  participação social, garantindo possibilidades  na tomada de consciência da luta pelos seus direitos e potenciais. 
Vale lembrar que a participação das palestras é 100% GRATUITA e ONLINE, sendo necessário apenas fazer a inscrição pelo www.congressoredepink.com.br. A organização também disponibilizou um aplicativo, o Power Pink (http://powerpink.com.br/app) , que está disponível para baixar tanto para aparelhos android quanto IOS. As inscrições também podem ser feitas por lá, bastando clicar na sessão "Eventos". A programação pode ser acessada pelo site do evento, discriminado neste parágrafo. 


SERVIÇO:
ASSUNTO: COQUETEL DE LANÇAMENTO DO 1º CONGRESSO DE EMPODERAMENTO FEMININO ONLINE
DATA: 21 DE NOVEMBRO (SEGUNDA-FEIRA)
HORA: 19:00h
LOCAL: ONE BEAUTÉ FLAMBOYANT
AOS COLEGAS DA IMPRENSA: CASO POSSÍVEL, CONFIRMAR PRESENÇA/ENTREVISTA ATÉ ÀS 17H
INFORMAÇÕES: WWW.CONGRESSOREDEPINK.COM.BR OU TELEFONE 062- 30883686/39201398
IMPRENSA: TT. EDUCOM - (62) 981878724 

-- 
Tt.Educom - Comunicação Integrada

Tetê Ribeiro
Jornalista
(62) 981878724 (whatsapp)

Tatiane Fernandes
Jornalista
(62) 981903586  (whatsapp)

Mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também