quarta-feira

Prefeito Hildo do Candango e vice-governador José Eliton recebem prefeitos do Entorno em Águas Lindas

Na audiência foram discutidas metas e planos de crescimento para os municípios com base nos recursos adquiridos mesmo durante período de controle fiscal do estado.

Nesta terça-feira (21) o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango e o vice-governador José Eliton receberam no gabinete da prefeitura municipal, prefeitos e vereadores de cidades que integram a região metropolitana do DF para audiência com objetivo de captar as principais demandas destes municípios e apresentar o novo modelo implantado pelo Governo de Goiás para solicitação de recursos para projetos a serem executados nestas localidades como meta alavancar o crescimento do Estado de Goiás.
Águas Lindas foi uma das cidades do estado com maior número de obras em andamento durante o período de crise que o país tem enfrentado. Para Hildo a angariação de novos recursos possibilitará que o município se desenvolva ainda mais ao decorrer deste ano.
“Este é um momento muito importante para o nosso município, enquanto outros estados enfrentam grandes problemas por conta da crise financeira que nosso país tem passado, o estado de Goiás segue se desenvolvendo e nossa cidade é um exemplo disso. Tenho certeza que este será um grande ano para o desenvolvimento de nossa amada Água Lindas” disse Hildo do Candango.
O estado de Goiás se tornou referência durante a crise pela boa administração dos recursos públicos, que possibilitaram o andamento de programas sociais e obras mesmo durante o período de controle fiscal que tornou possível o ajuste e equilíbrio das contas do estado.
“Os últimos anos têm sido extremamente difíceis para o Brasíl, para o estado e de maneira especial para os municípios. Situação econômica, dificuldades diversas que impactaram profundamente o planejamento de investimentos que o estado tinha não só para a região metropolitana do Distrito Federal como também para as demais regiões do estado de Goiás. Mesmo durante a crise conseguimos dar andamento a vários programas que beneficiaram toda a população e tenho certeza que hoje damos um grande passo para continuar de forma firme e segura o desenvolvimento de todo o estado de Goiás” Disse José Eliton.

Participou da audiência o secretário de governo Tayrone Di Martino, representando o prefeito de Padre Bernardo; o secretário de turismo e indústria e comércio Jhonatan Siqueira, representando o prefeito de Alexânia; o secretário de governo Alexandre Alves, representando o prefeito de Cristalina; o secretário de gestão e planejamento João Fachinelo, o prefeito de Cocalzinho Alair Gonçalves, o prefeito de Valparaíso Pabio Correia, o prefeito de Abadiânia José Diniz, o vice-prefeito de Corumbá Chico Vaca,                          
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também