.

.

Hora Certa pra você

quinta-feira, 6 de julho de 2017

     Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realiza acordo de cooperação técnica com o Conselho Regional de Arquitetura de Goiás
Com o objetivo de aprimorar a fiscalização da construção civil no município, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou o termo de cooperação técnica mútua com o Conselho Regional de Arquitetura de Goiás (CREA/GO). O documento foi assinado pelo prefeito Hildo do Candango, que selou a parceria entre a autarquia goiana e o município de Águas Lindas.
O ponto central do acordo é a busca do aprimoramento da fiscalização de obras e serviços relativos ao Sistema Confea/CREA, por meio da plataforma ArcGIS, visando à realização de ações que protejam a população do município. A discussão do acordo foi iniciada em abril deste ano no encontro realizado no gabinete do prefeito, entre o Departamento de Fiscalização do CREA/GO, o engenheiro mecânico Walter Santana, o líder da área de Gestão de Convênios, o engenheiro contr. autom. Roger Barcellos e o agente de fiscalização, engenheiro civil e técnico agropecuário Kléber Costa, para a apresentação do modelo de fiscalização georreferenciada do Conselho goiano à equipe da Prefeitura.
A apresentação foi feita ao então secretário municipal de Administração e Planejamento, Francisco Serafin, ao coordenador da Secretaria, Fábio Benett Fernandes, ao diretor Tributário, Hélio Márcio da Silva, ao diretor de Arrecadação, Sidney José de Godoy, e ao fiscal de Obras e Postura do município, Manoel Rodrigues Cardoso. Os inspetores do CREA/GO em Águas Lindas de Goiás, técnico agropecuário, Daniel dos Santos, o engenheiro civil, Anicesio Caixeta, e a engenheira civil Marisa Santiago também participaram da reunião.

O termo passou pela avaliação da Procuradoria Geral do município e culminou na assinatura pelo Prefeito Hildo do Candango, garantindo também o fornecimento de dez modelos de plantas residenciais de até 69,99 m², contendo projetos de arquitetura, estrutura, elétrica e hidros sanitária, e ainda a relação de quantitativo de material a ser utilizado em cada modelo que integra o Programa de Engenharia Pública do CREA/GO para a população de baixa renda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também