segunda-feira

Hildo do Candango e Rodrigo Rollemberg realizam entrega da Vicinal 533 e da ponte de Padre Lúcio



Na manhã chuvosa da última sexta-feira (24), o prefeito Hildo do Candango participou da solenidade que marcou a entrega das obras da Vicinal 533 e da Ponte que liga Padre Lúcio a Brazlândia. O evento também contou com a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, dos deputados distritais, Luzia de Paula e Juarezão, do secretário de mobilidade do GDF, Marcos Dantas, e do diretor geral do DER/DF, Henrique Ludovice, do presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas, Rogemberg Barbosa, e dos vereadores Tim Da madeireira, Aluísio da Artec, Jorge Amaro, Jota Barros.
O prefeito Hildo do Candango destacou a importância desta obra tão esperada pela comunidade da região. “Não tem motivo maior de ter um mandato senão for para ajudar a população. E quando a gente chega neste momento, em que podemos ver o nosso trabalho concretizado, a gente vê que vale a pena tanto esforço, tanto trabalho. Final de semana, madrugadas e noites estendidas. Mas aqui é o ato concreto da ação de um governo que trabalha pelo povo. É por isto que quero agradecer aos homens e mulheres deste bairro que acreditaram. Rodrigo Rollemberg não vem nesta região somente como governador, ele vem nesta região há muitos anos, andou pelas ruas de Águas Lindas, conheceu a realidade e nós fizemos um grande ato juntos, que vai ficar marcado na historia do dois estados, Distrito Federal e Goiás, e para o Brasil, que foi o Sistema de Esgotamento Sanitário de Águas Lindas. Obrigado governador por ser um irmão, um companheiro de nossa cidade. Trago aqui o abraço do governador Marconi Perillo e do vice-governador, Zé Eliton, que estão em outra solenidade. Hoje estamos realizando a inauguração do lado do Distrito Federal, e em breve o governador o convidará para participar também da inauguração do lado de Goiás. Um avanço para a região”, disse o prefeito Hildo.

A ponte tem 28 metros de extensão, com caixas de retenção de líquidos perigosos e contenção de passagem de fauna pela Vicinal 533. São duas faixas de rolamento com 3,5 metros contendo faixa de segurança de 1,5 metro nos dois lados e, ainda, a previsão de passagem de pedestre com largura de 1,5 metro coincidente com a ciclovia apresentada no bordo direito da pista. O valor total do contrato é proveniente do orçamento do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), no valor de R$ 1.300.131,23. Já as obras de pavimentação da rodovia Vicinal 533, no valor de R$ 5.405.070,40, englobam os serviços de terraplenagem, pavimentação, paisagismo, drenagem, obras complementares e sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também