.

.

HORA CERTA

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nova Mesa Diretora prega união dos vereadores

         A eleição do novo presidente e demais membros da Mesa Diretora  aconteceu na tarde do último domingo (1º de janeiro), na sede do legislativo. A chapa encabeçada pelo vereador Murillo Rodrigues (PSDB) foi eleita por 9 votos a 2.
Nova Mesa Diretora prega união dos vereadores                 Além de Murillo Rodrigues, vereador mais bem votado nas últimas eleições municipais de Palmeiras, também integram a diretoria o vice-presidente, Constantino Jaime (PSDB); 1º secretário, Leon Deniz (PSD) e o 2º secretário, Laudimar do Gás (PMDB).
                Murillo Rodrigues disse que recebeu com muita alegria a oportunidade de assumir o cargo de presidente nesse primeiro ano do seu segundo mandato e garantiu que fará um trabalho voltado para o bem-estar da população do município. ‘Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que Palmeiras de Goiás se torne uma cidade digna de seus habitantes’, afirmou.
                Ele fez questão de pedir unidade e compromisso de todos, que resultem em bons serviços à população.
                Murillo também lembrou que um dos papeis da presidência é facilitar o trabalho para os vereadores. “Queremos uma gestão para entrar para a história, resolver com altivez os problemas que por ventura surjam e utilizar a comunicação para aproximar o Legislativo da população”, frisou o presidente.
                Ao concluir, Murillo disse que podem esperar dele muito trabalho e também abertura para discutir qualquer questão importante relacionada à Casa. “Meu gabinete estará aberto sempre”, reforçou, por mais de uma vez, o presidente. “Que Deus possa abençoar cada um e que tenhamos uma administração que possa orgulhar a todos”, completou.
                O vereador Leon Deniz (PSD) reforçou a fala do presidente, ressaltando a importância de se trabalhar em equipe. “Temos que ter discernimento que somos uma grande família”.
                A Câmara Municipal de Vereadores de Palmeiras de Goiás retornará as sessões ordinárias no mês de fevereiro, em data a ser agendada. As sessões deste ano prometem ser mais de debate e com temas relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também