terça-feira

Aleandra Sousa se reúne com mulheres expoentes de Águas Lindas para tratar de ações voltadas ao Dia da Mulher



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), uma reunião promovida pela secretária de Assistência Social, Cidadania, Mulher e Trabalho, Aleandra Sousa, com mulheres expoentes do município de Águas Lindas; como empresárias, esposas de vereadores e de secretários municipais para desenvolver as ações voltadas à mulher que serão realizadas na próxima sexta-feira na Praça da Bíblia.
Aleandra destacou a importância de um maior engajamento das mulheres que se destacam em seus diferentes ramos de atividade para promover ações que beneficiem as mulheres, “precisamos que todas entendam o grau de importância que cada mulher tem diante de toda a sociedade, e somente com o seu apoio, as ações públicas governamentais aliadas às mais variadas ações promovidas pela sociedade poderemos obter êxito num curto espaço de tempo”, disse Aleandra.
A enfermeira Ivanir Soares esposa do vereador licenciado e atual secretário de Habitação, Giovanne Machado, que também desenvolve atividades sociais no município, agradeceu o convite, “Vejo com bons olhos está união em prol das mulheres de nossa cidade. Muitas precisam muito do apoio do poder público e da sociedade para superar algumas dificuldades que por ventura estejam passando. Sou conhecedora de muitos casos que a mulher passa por problemas calada, precisamos romper esta barreira do silêncio”, disse.
O evento em comemoração ao dia da mulher será realizado no dia 09 de março na Praça da Bíblia e contará com a participação de vários parceiros e empresas do município, todos com atendimentos voltados a mulher.
Participaram da reunião: Weslia Pereira dos Santos (Ver. Silverio Correa), Alexandra Alves Dias (Tim da Madeireira), Marcela Renata (Thiago Eloy), Shirlene da Silva (Nilson Serafim), Rosani Ligeiro (Dinando), Ivani Lisboa (Giovanne Machado), Edina Resende (Osmar Resende), Samara Fernandes (Rogemberg Barbosa), Luciana Lima (Everaldo Ramiro), Kézia Ribeiro (Ulisses Leal), Daniela Oliveira (Sergio Luiz), Leandra Silva (Vicente Manoel), Andreia de Fatima (Anderson Teodoro) e Maria Fabia (Luiz Alberto Jiribita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também