sábado

ISO MOREIRA MOBILIZA 20 CIDADES EM APOIO A RONALDO CAIADO E WILDER MORAIS

Ao abrir as reuniões, Iso Moreira fez questão de ressaltar o carinho que Ronaldo Caiado tem pelas regiões e de falar sobre as qualidades do senador como homem público que o credenciam a disputar o cargo de governador. “Ronaldo Caiado é um homem que tem projeto, propostas e trabalho prestado. É um homem íntegro que traz orgulho ao País todo por sua trajetória ilibada. Hoje trago aqui homens destemidos que sabem que o atual governo se exauriu e que querem mudança para Goiás”, apresentou.
Prefeito de Iaciara, Haicer Lima (PR) contou que saiu do município, a 520 quilômetros da capital, acompanhado do vice-prefeito Marcos (SD) e de quatro vereadores que estão dispostos a abraçar a pré-candidatura do democrata ao governo. Para ele, o senador apresenta um projeto audacioso para o Estado e terá condições de levar melhorias ao Nordeste goiano. “Acreditamos no projeto de Caiado. O Nordeste espera atenção redobrada e que todo o investimento que ali for feito seja no plural e não para pequenos grupos, como tem ocorrido”, afirmou.
Também de Iaciara, o presidente da Câmara Matias Rodrigues afirmou que o Nordeste não quer mais viver de migalhas, mas ter um gestor estadual que realmente se preocupe com a qualidade de vida da população. “Tenho certeza de que Ronaldo Caiado vai ajudar a recuperar as rodovias e olhar com carinho a saúde. Não tem cabimento uma pessoa ter de percorrer 500 quilômetros para salvar a vida de alguém. Cansamos de ser tapeados”, disse.
Vice-prefeito de Posse, Minguito (PP) esteve no encontro para reforçar o apoio a Ronaldo Caiado e também ao senador Wilder Morais e ao deputado Iso Moreira. “Não é fácil enfrentar a luta contra a máquina do governo. Mas estamos empenhados. Nunca estive tão animado e com a certeza de que, se fizermos bem o nosso trabalho, seremos vitoriosos. Ronaldo Caiado é um homem de palavra, de respeito, um político ficha limpa”, elogiou.
Outra liderança do Nordeste goiano presente foi a vice-prefeita de Campos Belos, Brena (Democratas), que percorreu mais de 600 quilômetros para ter esse encontro com Ronaldo Caiado. “Queremos que Ronaldo Caiado seja nosso governador porque ele é um homem íntegro e com a vida limpa. Ele, enquanto parlamentar, distribuiu muitos recursos para os municípios. Ficamos muito felizes com a atenção que ele sempre deu ao Nordeste goiano e vamos trabalhar para tê-lo no governo”, afirmou.
Alto Paraíso também foi representada por lideranças como Marcos Rinco (PTB). “Iso Moreira nunca falhou em sua atenção aos municípios. É essa mesma atenção que esperamos que Ronaldo Caiado caso se eleja governador. Ele foi muito feliz ao conquistar o apoio do Iso porque, além de tudo, é um nome forte que tem uma quantidade enorme de lideranças que o apoiam”, testemunhou.
Durante as reuniões, Wilder Morais e Ronaldo Caiado convidaram todas as lideranças para uma grande mobilização que será feita no Nordeste goiano nos próximos dias. Para Ronaldo Caiado, será o momento de falar sobre as demandas da região e reunir forças para o projeto de mudança para Goiás.
“É uma alegria enorme receber aqui tantas lideranças do Nordeste e do Sudoeste de Goiás. São regiões que infelizmente foram esquecidas e enganadas pelo atual governo, mas que esperam poder mudar esta realidade”, resumiu Ronaldo Caiado.
Os municípios presentes foram Alto Paraíso, Santa Helena de Goiás, Iaciara, Alvorada do Norte, Crixás, Varjão, Posse, Anápolis, Campos Belos, Cocalzinho, Novo Gama, Cabeceiras, Silvânia, Guarani de Goiás, Monte Alegre, Morrinhos, Mambaí, Avelinópolis, Valparaíso e Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também