sexta-feira

Junior Forte o novo garoto propaganda do PPS

O comentário na cidade é que Junior Forte será um possível candidato a prefeito e Rodrigo da Tribus o seu vice.
Depois que o PPS divulgou a participação do empresário Junior Forte de Águas Lindas em rede regional, um alvoroço aconteceu no meio político local. O presidente do PPS de Águas Lindas Dorvalino foi procurado por outros filiados que são pretensos candidatos do PPS a vaga de vereador querendo desfiliar do partido, acreditando que o Junior Forte foi beneficiado pela sigla e fortalece seu nome como um futuro candidato.
Para os mais desavisados, a aparição do Junior no programa do partido configura como uma prestação de conta do partido com os seus eleitorados do entorno, mostrando dois problemas cruciais que preocupa a população da região, o transporte e a segurança. São duas bandeiras  que o partido levanta em prol da melhoria de vida da comunidade do entorno, é um compromisso que está sendo trabalhado pelo partido.
Junior Forte e Dorvalino, está dificil para o presidente  agradar a Gregos e Troianos.
Outro fato que preocupa alguns filiados do PPS principalmente os Candanguistas, o nome de o empresário Junior Forte despontar como um possível nome para disputar a vaga de prefeito de Águas Lindas em 2012. Os candanguistas acreditam que este fato pode enfraquecer o nome do seu candidato, acontece que a meta da sigla partidária é ter candidatos em todos os municípios brasileiros, talvez seja isto o motivo do jovem empresário ter sido escolhido para falar em nome da região, além da importância de Águas Lindas no contexto social das cidades do Entorno do DF.
Veja o vídeo divulgado no programa do PPS:
                                 
Resta agora aos membros PPS de Águas Lindas deixarem a politicagem de lado e pensarem numa política consciente visando crescer o partido deixando de ser um partido de aluguel. Acontece que hoje, ninguém pode apregoar a certeza de um candidato favorito para o pleito de Águas Lindas. Lembrem-se quem vai escolher o novo prefeito é o povo que vota, eles estão cansados de promessas de políticos que em tempo de eleição vão resolver tudo, depois de eleitos não fazem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também