terça-feira

Neste final de semana foram cinco mortes três à bala e dois por atropelamentos

A dupla foi fuzilada proximo ao bar do Carlos. (Todas as fotos TVCMN)
Um final de semana tumultuado com muito trabalho para o pessoal da Policia Militar e a Policia Civil. Tudo começou no dia (17/03) na madrugada de sábado no setor Recanto da Barragem quando o trabalhador Ernano Pereira da Silva, 33 anos quando foi abatido com cinco tiros. A nossa reportagem foi acionada na madrugada pelo agente funerário Tim Maia, que no exercício da sua função estava no local prestando um grande serviço para comunidade. O corpo foi velado na funerária e foi enterrado em Taguatinga.

A Policia Militar encontrou os corpos quando o dia surgiu.
Como a violência trabalha em escala crescente, tragou mais duas vítimas, desta vez foi no setor Bela Vista próximo ao Bar do Carlos, que sempre é palco de confusões de frequentadores alterados que sempre resulta em brigas. A segunda vitima da violência foi Rafael Duarte Pinto, 29 anos, morador do setor 12 e Diego Vieira Coelho de Souza , 25 anos morador em Samambaia - DF.
Uma das vitimas do duplo homicidio.
Segundo os policiais, vizinhos ouviram diversos disparos de  arma de fogo, a PM foi acionada ao chegar no local não encontrou ninguém para informar do acontecido, as vitimas estavam próximas, no meio do mato. Quando amanheceu o dia os corpos foi encontrados a cerca de 100 metros um do outro. Tudo indica que as vitimas tem contas para ajustar com a justiça, ambos tinham passagem pela policia.

O Chevete Bege foi encontrado próximo onde aconteceu os crimes
Foi encontrado um veiculo GM/CHEVETE BEGE,ano 1988, Placa 4792/DF com as portas abertas, a policia não encontrou nenhum indicio da utilização do mesmo nos crimes. Os policiais consultaram o INFOSEG e não havia nenhuma restrição, segundo o soldado Macedo ele conversou com o proprietário e foi informado que o carro havia sido vendido há cinco anos.

Durante a noite os acidentes acontece na BR 070.
Para fechar com chave de sangue mais duas mortes Alexandre Antonio Fonseca, 54 anos foi atropelado por um veiculo na BR 070, tudo indica que o motorista não percebeu a vitima devido à escuridão do local. A outra vítima de atropelamento foi Juvenal Francisco da Silva, 56 anos, foi vitima de um veiculo não identificado que não prestou socorro e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também