terça-feira

Evandro foi preso em flagrante acusado de pedofilia

Evandro é pedófilo e abusava de crianças de 2 a 6 anos,  ainda filmava e fotografava os momentos em que estuprava suas vítimas
Para atrair as crianças, Evandro oferecia balinhas, doces e dinheiro. Sua última vítima foi uma menina de 6 anos, que foi atraída por Evandro quando voltava da casa de uma tia. O pedófilo morava perto da casa da criança, sendo possível que já estava tocaiando a criança, esperando o momento que ela estivesse sozinha para atacá-la. Depois de abusada e liberada pelo pedófilo, a menina retornou para casa de sua tia para quem contou o que passara sob o poder de Evandro.
 A tia contou para mãe da menina, que imediatamente saiu a procura da Polícia, encontrando a VTR-2292 em que relatou aos policiais Cabo Portela e o soldado Alves  Silva, o abuso sofrido pela filhinha. Em seguida, mostrou aos policiais onde Evandro morava. Amparados pela Lei inerente a situação de flagrante delito, os policiais prenderam o pedófilo. Ao vistoriarem a residência de Evandro, os policiais encontraram uma câmera fotográfica com muitas fotos de crianças nuas e sendo abusadas. Até um vídeo foi encontrado na casa do pedófilo, que mesmo diante de todas as provas, dizia que era inocente. Os atos libidinosos, praticados por Evandro contra suas vítimas, são horripilantes, que causam nojo em qualquer pessoa que não seja pedófilo como ele.

Os policiais conduziram Evandro ao CIOPS de Águas Lindas, onde o mesmo foi apresentado ao Delegado de plantão, e em seguida levado ao HBJ-Hospital Bom Jesus para fazer o exame preliminar. No momento que Evandro foi tirado da viatura, quase foi linchado por populares, tendo que ser protegido pelos policiais. De volta ao CIOPS, Evandro foi autuado em flagrante, e conduzido ao Presídio, onde deverá virar Vandeca,  lavadeira de cuecas. O fato aconteceu na Quadra 26 lote..., Setor Mansões Village, onde residia e foi preso o pedófilo Evandro Morais de Castro de 66 anos.
Do redator: Quem filmava e fotografava os abusos praticados por Evandro?
Denuncie atos de pedofilia,  sejam eles praticados por homens ou mulheres, pois o abuso sexual de crianças e adolescentes, pode  não é uma prática exclusivamente masculina. Você pode estar confiando na pessoa errada.

fonte tv cmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também