sexta-feira

BOMBA, BOMBA REPÓRTER CATIREIRO FRAGA CHEGADA DE 100 MIL JORNAIS CHAPA BRANCA DA PREFEITURA

Exclusivo =
No inicio da tarde desta sexta feira 29 de junho nossa reportagem chegou ao momento da chegada de mais de 90 mil exemplares de um jornal chapa branca a ser distribuído na cidade para tentar possivelmente  levantar o nome do prefeito Geraldão que está na  para muitos na terceira divisão.

Mesmo com todo esforço de seus asseclas para impedir que nossa reportagem documentasse o fato conseguimos imagens do momento da chegada dos jornais.

Enquanto jornais locais soa  a camisa para mandar rodar 03 mil exemplares por mês pagando para a grafica entre 1.900 á 2.100 dependendo da grafica  aparece essa novidade e o povo quer saber quem pagou para rodar tantos jornais.

Uma coisa é certa, jornais chapa branca com reportagens fantasiosas o efeito é contrario, ao invés de levantar derruba a moral do governante junto à população local que percebe que é dinheiro jogado fora.

Estamos de olho observando tudo para contar pra você que acompanha nosso trabalho nessa luta árdua de chegar sempre na frente faça chuva faça sol.

prédio da assessoria de comunicação
prédio próximo a câmara de vereadores






 Fotos: Exclusivas do reporter Catireiro
obs: comunicamos que onde estava o jornais e um prédio  publico os portões estavam abertos mais mesmo assim fomos questionados pelo assessor de comunicação que indagou quem teria deixando o repórter entra no prédio publico em que os portões estavam abertos em horário comercial.
queiro lembra quem não quiser que seus fatos sejam divulgados não deixam que eles aconteçam. 

Nenhum comentário:

Leia também