quarta-feira

VEREADOR E SECRETARIO DE ESPORTE E CULTURA VANDERLEI BLÁ E O PRIMEIRO A MOSTRA RELATÓRIO DAS AÇÕES DE SUA SECRETARIA NO PRIMEIRO MÊS DO GOVERNO HC AO REPÓRTER CATIREIRO

Blá e o primeiro secretario do governo HC que apresenta  o relatório de
um mês de trabalho a frente da secretaria  a imprensa será que os outros secretarios
do governo HC iram fazer o mesmo


Vários moradores do Guaira começam a parabenizar Blá
afrente da secretaria pessoas que no inicio não concordavam
de Blá ser secretario. 
     O senhor,  Vanderlei  Rodrigues Monteiro, conhecido como Vanderlei Blá, , o então eleito vereador pelo PTB, assumiu a secretaria Municipal de cultura, Esporte e Lazer no dia 01 de Janeiro de 2013. Ao assumir a secretaria, Blá fez um levantamento sobre o material e a estrutura da secretaria, logo verificou a falta de alguns materiais de uso exclusivo da secretaria, tais como:(02) tendas medindo de 10x10, Tablado para a apresentações, (01) Filtro Purificador de água (02) potências e (01) Crossover usados para o som.
Blá verificou imensas dificuldades e a falta de estrutura no esporte, na cultura e lazer de nosso Município. Resolveu assim então, diante de inúmeras dificuldades, trabalhar de uma fora comprometida e co responsabilidade para mudar essa indesejada realidade.
Tendo e vista que a secretaria municipal de cultura, esporte e lazer, esta totalmente vinculada a secretaria municipal de educação, e não conta com os recursos próprios, resolveu trabalhar de uma fora politica e inteligente, buscando recursos e implantações de novos projetos jamais buscados pelas gestões anteriores, junto ao governo do estado de Goias, governo do distrito federal ministério dos transportes, secretaria do estado do entorno do distrito federal, secretaria de transporte e lazer do distrito federal agencia de Goiânia de esporte de lazer, Turismo, secretaria de estado da cultura e alguns empresários.
No dia 13 de janeiro, na final da copa AGAP de Futsal, no ginásio da Ceilandia, e reunião com o senhor Paulo Miotti o então presidente  da associação de garantia ao atleta profissional(AGAP), Blá, recebeu orientações e o total apoio do então presidente para implantações de novos projetos em nossa cidade vinculados ao ministerio do esporte.
No dia 17 de janeiro de 2013, em reunião com então secretario de estado do entorno, SR. ARQUICELSO BITES, blá deixou acertado a construção de (01) um estadio em nossa cidade,(02) dois campos sintéticos  e a implantação uma uma fabrica  de confecção de uniforme esportivo. 
O secretario do Estado  de Esporte  do DF, senhor Júlio César Ribeiro , recebeu o oficio do secretario municipal de cultura, esporte e lazer, Vanderlei Blá, no dia 23 de janeiro de 2013, solicitando materiais esportivos  e a implantação dos projetos: Programa Esporte e Lazer, Programas Boleiros, Academia Popular e Campos Sintéticos.
O senhor chefe  de gabinete, Carlos Kozlowski, também recebeu das mãos de Blá um oficio no dia 28 de janeiro de 2013, referente a solicitação de matérias, aonde o meso já disponibilizou uma parte do materiais solicitados para a secretaria. Blá teve o imenso prazer e satisfação em receber esse material que será de grande importância para o começo do trabalho.
Blá também esta e reuniões com empresários do DF para a construção das ruas quadras poliesportivas e uma creche e nosso município. 
OBS: Saiba as em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também