quinta-feira

Professor Silvério: Competente, responsável e trabalhador



A perfeita organização do desfile deste 7 de setembro em Águas Lindas de Goiás, organizado pela secretaria municipal de educação foi mais uma demonstração da competência do secretário de educação Professor Silvério. Consciente de sua responsabilidade como Agente Público que há 20 anos é morador de Águas Lindas o professor trabalha diuturnamente com humildade e perseverança para alcançar o objetivo de ser um dos modificadores da condição de vida desta comunidade que escolheu para viver.

Diante de um palanque assistido por autoridades e milhares de pessoas o Professor Silvério mostrou sua competência fazendo com que todos os presentes se emocionassem diante das apresentações das escolas.

O trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Silvério na Gestão da SME recebe o reconhecimento de todos: prefeito Hildo, vereadores e comunidade. Em face à sua dedicação na importante pasta da Secretaria a educação vem sendo transformada com melhorias em sua qualidade.

“Esta Gestão tem realizado obras de grande porte em nosso município e eu fico muito feliz em ver a transformação que estamos fazendo na rede municipal de ensino. É gratificante ver o quanto essas obras beneficiarão a qualidade do ensino oferecida às nossas crianças. O professor Silvério é um educador por excelência” disse Hildo do Candango.

Recentemente em sessão realizada na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás os vereadores elogiaram o trabalho de Professor Silvério.

Na opinião do Professor Silvério a educação é um direito fundamental que ajuda não só no desenvolvimento de um país, mas também de cada indivíduo.

“Por meio da Educação, garantimos nosso desenvolvimento social, econômico e cultural e o direito à educação de qualidade, porque assegura o cumprimento de outros direitos. A Lei de Diretrizes e Bases para a Educação Nacional, afirma que é direito de todo ser humano o acesso à educação básica, assim como a Declaração Universal dos Direitos Humanos que estabelece que, toda pessoa tem direito à educação, pois com este pensamento lutamos para proporcionar oportunidade aos nossos semelhantes”, esclarece Professor Silvério. 



Pv De Águas Lindas ganha mais reforço , Jorge da Metal Fé e o lider comunitario Americo do Jardim Águas Lindas II .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também