quarta-feira

Prefeito Hildo do Candango recebe equipe Taekwondo Suricates

Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete o professor Silvério e o idealizador da Associação Esportiva e Cultural Suricates, professor Inácio Evangelista e seus alunos atletas.
Hildo parabenizou a Associação pelo lindo trabalho que é desenvolvido na cidade, por meio da arte marcial Taekwondo. “Eu e a Aleandra conhecemos o trabalho do professor Inácio há uns três anos e ficamos encantados com o comportamento das crianças e jovens. E com o comprometimento da equipe para ensinar”.
Segundo o prefeito, sua administração prioriza a educação, por conta disso foram investidos em equipamentos, na capacitação dos servidores e na infraestrutura das unidades, com obras de ampliação e reforma.
A Associação já participou do Projeto Mais Educação, que oferece aulas de Taekwondo para os alunos da rede municipal no ano passado. E segundo o prefeito Hildo o professor Inácio retornará ao projeto no próximo semestre.
Na reunião o professor Inácio falou das inúmeras conquistas de seus alunos. “Nós estamos em Águas Lindas há 11 anos, e no momento atendemos cerca de 150 alunos. Nossa academia é cheia, temos que dividir os horários para que todos possam treinar. Faço tudo isso com muito carinho, porque acredito no poder transformador da arte marcial”.
Em relação aos convênios, o prefeito Hildo falou da dificuldade de conseguir uma parceria com o Governo Federal, por conta das inúmeras pendências que existiam no Município. “Nós regularizamos esta situação e agora vamos buscar convênios que beneficiem não apenas esta associação, mas tantas outras que existem em nossa cidade e que contribuem para uma sociedade melhor”.
E segundo Hildo a Prefeitura está à disposição da Associação para realizar o transporte dos alunos em competição e também na estrutura.
O professor Inácio informou que já foram formados oito professores aqui na cidade, e estes também atuam em Águas Lindas. “O último campeonato que participamos foi o Copa das Federações em Recife, onde a Equipe Suricates se classificou para o Campeonato Brasileiro 2016, atuando pela Seleção Brasiliense”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também