sexta-feira

Hildo e Marconi abrem Governo Junto de Você com grande participação popular


Na manhã desta sexta-feira (12), a cidade de Águas Lindas de Goiás recebeu o governador de Goiás Marconi Perillo para a 53ª edição do Governo Junto de Você, e foi recepcionado pelo prefeito Hildo do Candango e a primeira-dama Aleandra Sousa.
Em seu discurso, o prefeito Hildo do Candango fez questão de elogiar Marconi Perillo por ser um homem visionário, que ao longo dos anos tem mudado a história de Goiás. “Marconi é amigo do Entorno, e nós teremos outro homem como Marconi, um estadista que luta pelo povo”.
Na ocasião Hildo falou como presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), onde afirma que “Marconi é o melhor para Goiás, mas nós queremos o senhor como presidente do nosso país, para desenvolver o Brasil, com geração de renda para todos”, defendeu.
Hildo lembrou ainda que na edição passado do Governo Junto de Você em Águas Lindas foram realizados mais de 100 mil atendimentos. “Esse número representa 50% da nossa população, é um avanço para que os moradores tenham acesso aos mais diversos tipos de serviço. E tenho certeza que esse número será ainda maior nesta edição”, disse Hildo confiante.
O prefeito Hildo do Candango e o governador Marconi Perillo assinaram o decreto que instala simbolicamente a sede do Governo do Estado em Águas Lindas durante os quatro dias da edição do Governo Junto de Você na cidade.
Marconi citou os investimentos feitos na cidade, como a iluminação da BR-070, que segundo ele é uma luta de Hildo desde que era deputado. Além disso o Hospital Regional, que para o governador é uma das maiores conquistas para a população, já que se tornará em um centro de referência em saúde para toda região.
“Lembro-me de vir aqui anos atrás e ver que a população sofria com a falta de água tratada, que era feita por poceiros e naquela época falar de esgoto era algo muito distante da realidade, mas hoje graças ao prefeito Hildo que se empenhou e buscou recursos temos um dos melhores sistemas de esgoto do Brasil”, afirmou Marconi.
Marconi falou ainda que seu sonho é ver todas as ruas de Águas Lindas asfaltadas, e recentemente tivemos a assinatura do convênio que vai destinar R$ 15 milhões que serão utilizados em infraestutura como asfalto no Complexo Pérola. “Conte comigo para asfaltar outros bairros prefeito. Vamos trabalhar juntos”.
“Meu amigo e compadre Hildo, quero agradecer você e a Aleandra por nos receber tão bem em Águas Lindas. E aproveito para parabenizá-los pelas Bodas de Prata, afinal 25 anos de casamento é uma vitória, vocês são exemplo de uma família de valores”, disse Marconi.
Já o deputado estadual, Diego Sorgatto parabenizou Hildo do Candango pelo bom trabalho que vem desenvolvendo em Águas Lindas e também na região do Entorno. “Aproveitou pra agradecer o apoio do governador Marconi que não mede esforços para desenvolver a nossa região do Entorno", disse.
O secretário de Governo do Estado, Tayrone Di Martino agradeceu pela recepção. "Temos em Águas Lindas um dos melhores prefeitos do Brasil. Foi um grande parceiro na realização deste evento. E eu posso afirmar com toda certeza, que existe uma Águas Lindas antes e uma depois do Hildo do Candango".
Estiveram presentes o deputado federal João Campos, os vereadores Éder Nunes, Professor Silvério, Aluísio da Artec, Maria Natália, Evandro do Rainha da Paz, Jorge Amaro, Jota Barros, Aderson da Modelle, e o presidente da Câmara Rogemberg Barbosa. Além do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a promotora de Justiça Tânia Bandeira, o comandante da PM coronel Biano, o secretariado municipal e a população que compareceu em peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também