segunda-feira

Hildo do Candango é elogiado por Lúcia Vânia no plenário do Senado Federal
A gestão do prefeito Hildo do Candango frente ao município de Águas Lindas de Goiás tem ganhado destaque no cenário regional e nacional, com a forma séria de conduzir o destino do município, superando as dificuldades com muita austeridade nos investimentos dos recursos públicos. Na última quinta-feira (23), a senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) teceu elogios à administração de Hildo do Candango na tribuna do Senado, destacando o trabalho do prefeito de Águas Lindas de Goiás.
A senadora destacou que o prefeito Hildo do Candango “concilia planejamento eficiente e gestão criteriosa, conseguindo resultados inesperados para a população”. Entre outras realizações, ela citou a construção de Unidades Básicas de Saúde, a ampliação das vagas no ensino básico e nas creches, as obras de saneamento básico, tratamento e abastecimento de água, a iluminação da BR-070 e a criação de uma guarda municipal e de uma patrulha escolar.
Lucia Vânia é conhecedora dos graves problemas enfrentados pela população e dos gestores dos municípios que compõe a Região Metropolitana do Distrito Federal, sendo ela participante ativa da criação da Lei que constituiu a RIDE. “É super gratificante ver uma cidade como Águas Lindas de Goiás, até então uma cidade-dormitório, uma cidade-problema, se transformar numa cidade onde a população tem orgulho de dizer que ali mora, que ali educa seus filhos e que ali tem uma saúde de qualidade”, afirmou a senadora.
“Como é importante para toda a nossa equipe um elogio como este. É a demonstração clara do reconhecimento de autoridades das mais variadas esferas, do esforço e da gestão séria que estamos conduzindo e que vem transformando para melhor a realidade de nossa população. Em pouco tempo, com todo o nosso esforço Águas Lindas de Goiás será referência na área da saúde, da educação e principalmente no quesito de aplicação dos recursos públicos. Só tenho a agradecer à senadora Lúcia Vânia por este reconhecimento”, disse o prefeito Hildo do Candango ao receber a notícia do discurso da senadora.

Lúcia Vânia aproveitou para cumprimentar os prefeitos que viajaram até Brasília para a Marcha dos Prefeitos, em que reivindicaram do Congresso, soluções para a retração de receitas dos municípios que estão dificultando severamente o equilíbrio das contas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também