A notícia em primeira mão: Secretaria Municipal do Meio Ambiente apresenta relatório dos primeiros meses de gestão.

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Secretaria Municipal do Meio Ambiente apresenta relatório dos primeiros meses de gestão.

 

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou um relatório com um resumo das principais atividades realizadas nos últimos seis meses, desde o início da nova gestão o Secretário Mauro Pedro Correa dos Santos nomeado sobre o Decreto municipal nº 17/2021 tem se empenhado em fazer uma gestão ativa, ouvindo sempre as demandas da população e atendendo aos relatórios técnicos dos especialistas sobre as necessidades mais urgentes do município.

Durante o início da nova gestão foram analisados 02 processos de licenciamento, emitida uma licença ambiental, analisadas e emitidas 24 certidões de uso e ocupação do solo e ação especial contra incêndio florestal criminoso no Parque Estadual de Águas Lindas-PEAL, juntamente com o apoio dos militares do 20º Batalhão do Corpo de Bombeiro.

Os trabalhos no combate ao incêndio no Parque Florestal foram supervisionados pessoalmente pelo Secretário Municipal do Meio ambiente Mauro Correa e também o comandante do 20º Batalhão de Bombeiros, Major Ademar Ramalho da Silva Filho.

O mês de agosto foi cheio de atividades, no dia (18/8) foi realizado apoio na diligência da fiscalização da SEMAD dentro da área de preservação ambiental do Rio Descoberto.

Finalizando as atividades da última semana (20/8), foi realizado apoio operacional ao Departamento de Fiscalização de Áreas Públicas e Parcelamento do solo- DFAPPS para realização de desocupação de áreas públicas. E no dia (27/8) realizamos a V Live do Programa de educação Ambiental em parceria com a Secretaria de Educação que contou com a participação especial do Major Ramal- CBM GO.

O Secretário Mauro firmou compromisso de um semestre com muito trabalho e colocou à disposição da população os canais de comunicação da Secretaria de Meio Ambiente.

“ Minha prioridade é atender às demandas mais urgentes da cidade, trabalhar pela preservação ambiental e ouvir a população com sugestões e denúncias, informo nossos contatos (61)3616-1140 ou enviar sua denúncia e sugestão por e-mail meio.ambiente@aguaslindasdegoias.go.gov.br”.Disse o Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também