segunda-feira

Comunicação em Ação- Suporte na visita do Governador Ronaldo Caiado

 

Neste sábado (16) O governador Ronaldo Caiado cumpriu agenda em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal e a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Comunicação esteve presente oferecendo suporte para o trabalho da imprensa e assessoria para a equipe do chefe do executivo estadual.

A programação do evento começou às 9 horas, com lançamento das obras do Governo de Goiás na Avenida dos Pinheiros, Jardim Brasília, pelo Programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios.

Águas Lindas de Goiás é uma das primeiras cidades a receber o programa de assistência às gestões municipais na manutenção e recuperação de infraestruturas. Serão contempladas ruas e avenidas de seis bairros, com investimento do Tesouro Estadual de R$ 1.933.733,71. Os serviços incluem reperfilamento asfáltico em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), recomposição de drenagem superficial e sinalização horizontal.

Ainda em sua visita ao município, Ronaldo Caiado inaugurou a nova sede da Coordenação Regional de Educação (CRE), que marcou a transição de um prédio alugado para uma sede própria. O Governo de Goiás investiu R$ 200 mil na construção, que abrigará 26 servidores da Educação. O local conta com quatro salas administrativas, dois banheiros, uma copa e hall de entrada, além de estruturas de piso tátil e projeto de combate a incêndios.

Na ocasião, Caiado distribuiu os primeiros chromebooks aos estudantes da 3ª série do Ensino Médio matriculados em escolas públicas estaduais de Águas Lindas de Goiás. A expectativa da Secretaria de Educação é que 1.854 equipamentos sejam entregues no município até o final do ano.

O Secretário de Comunicação de Águas Lindas, Marcos Alexandre Peixoto esteve pessoalmente no evento, supervisionando o registro das mídias por parte dos profissionais da Secretaria, que realizaram uma excelente cobertura com a produção profissional de imagens e vídeos, cumprindo assim os princípios da administração pública, publicidade dos atos do governo e da eficiência laboral.

“Política não é feita apenas com discursos, mas com ações concretas, políticas públicas que transformam de fato a vida do cidadão e sua família. Quero parabenizar e agradecer ao nosso Prefeito Doutor Lucas e ao nosso Governador Ronaldo Caiado pela maestria na qual vem conduzindo os governos de Águas Lindas e do Estado de Goiás. Tenho orgulho de fazer parte desse time que está transformando a história de nossa linda e querida Águas Lindas”. disse o Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também