quinta-feira

Águas Lindas ganha mais emendas e um caminhão basculante

 

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas realizou na manhã desta quarta-feira (23),  mais um evento importante que pautou a aquisição de equipamento e verbas de emenda parlamentar para o município.

O evento aconteceu  no plenário  da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Lucas Antonietti,  vice-prefeito Jorge Amaro,o Deputado Federal José  Nelton (PODEMOS), o presidente da casa , Everaldo Ramiro, Vereadores e Secretários do Município.

Em plenário o Deputado Federal José Nelton apresentou mais três conquistas importantes  para a infraestrutura do município de Águas Lindas de Goiás:

  • Um caminhão basculante
  • Primeiro cheque de 1 milhão de reais
  • Segundo  cheque de 15,9 milhões

A verba que soma quase 17 milhões será destinada a diversos projetos no município como saúde e infraestrutura.

O Deputado Federal José Nelton no uso da tribuna cumprimentou a todos os presentes e falou da importância de  uma gestão técnica e responsável, possibilitando e agilizando o desenvolvimento do município.

“Dr. Lucas, o senhor é o médico da saúde, o senhor é o prefeito da saúde, o prefeito da educação e o prefeito da infraestrutura. “ afirmou José Nelto enaltecendo a gestão do governo municipal.

O prefeito municipal Lucas Antonietti fez uso da palavra destacou  as recentes conquistas de sua gestão como as reformas das escolas municipais com alta qualidade em infraestrutura , dando dignidade e humanização a alunos da rede pública. Falou também sobre a inauguração do novo refeitório do Hospital Municipal Bom Jesus, mais uma das diversas conquistas e ações feitas , somando já mais de 80 milhões em investimento na saúde.

“ Hoje nós conseguimos entregar mais duas escolas climatizadas, reformadas, pra atender aos nossos alunos. Meu coração se encheu de alegria, porque eu sei que o único patrimônio que podemos deixar pros nossos filhos é a ducação” pontuou.

“ Nós passamos no hospital entregamos mais uma ala importante foi a reforma da cozinha e do refeitório dos nossos servidores. Então agora nós teremos controle total da alimentação dos pacientes internados, aqueles paciente que precisam de uma dieta especial, de uma dieta hipossódica, isso tudo agregando valor aos benefícios que nós estamos fazendo na reestruturação do nosso hospital” reforçou o preito Lucas Antonietti.

O Presidente da Câmara Municipal , o vereador Everaldo Ramiro, enalteceu ao trabalho do Deputado Federal José Nelto pelo empenho sempre em favor à cidade, trazendo emendas importantes para diversas áreas. Everaldo parabenizou também ao prefeito municipal pela eficiência na gestão pública do município.

“ Muito obrigado prefeito Lucas pelo o que o senhor tem feito pela nossa cidade. “ disse Everaldo Ramiro

A Prefeitura de Águas Lindas vem neste ano de 2022 mantendo o cronograma de projetos importantíssimos para o município, proporcionando qualidade de vida, humanização no atendimento público em saúde e educação. Por a importância de receitas como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também