sexta-feira

Grave acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na GO-060

 

Um grave acidente entre um carro e um caminhão, registrado na noite de quarta-feira (21/9), deixou cinco pessoas mortas na GO-060, entre as cidades de Turvânia e Nazário. Imagens mostram os veículos completamente destruídos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 74 da rodovia. Quatro vítimas morreram ainda no local e o óbito foi atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

Grave acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na GO-060
Socorristas na GO-060 para prestar atendimento às vítimas. Foto: CBMGO/ Reprodução

Outras três vítimas politraumatizadas foram imobilizadas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Entretanto, uma delas não resistiu e acabou falecendo.

Relatos de populares apontam que o caminhão trafegava sem iluminação no momento do acidente. O carro envolvido pertencia à Secretaria de Saúde de Turvânia e todas as vítimas fatais estavam no veículo, sendo dois casais e o motorista.

A Polícia Técnico Cientifica foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas e dinâmica do acidente.

Prefeito de Turvânia fala sobre grave acidente entre carro e caminhão na GO-060

Grave acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na GO-060
Carro da Secretaria de Saúde de Turvânia. Foto: CBMGO/ Reprodução

Nas redes sociais, o prefeito de Turvânia, Fausto Mariano, lamentou as mortes e decretou luto oficial de 7 dias na cidade. O político ressaltou que todos cinco eram conhecidos na cidade. Confira a íntegra da nota:

Meus irmãos turvanienses, a dor nos nossos corações é enorme em virtude da morte de 5 (cinco) amigos, no lamentável acidente automobilístico, na GO-060, entre os municípios de Turvânia-GO e Nazário-GO. Enfim, depois da pandemia, o mais trágico acontecimento da nossa história.

Infelizmente os perdemos e, hoje, está sendo um dos dias mais tristes das nossas vidas, pois, todos eram nossos amigos, com quem compartilhamos ótimos momentos e, eu, particularmente, manterei, para sempre, extraordinárias lembranças, pois, foram intensas convivências que tivemos ao longo de anos.

Nesse contexto, importante ressaltar, que todos eram muito queridos e admirados no município de Turvânia-GO.

Deus, por favor, tenha misericórdia de nós e conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor, tristeza e angústia.

Fica decretado luto oficial de 7 (sete) dias no município de Turvânia-GO-GO em reconhecimento, admiração e profundo respeito a esses grandes turvanienses e suas respectivas famílias, as quais, já estão sendo confortadas pelo Senhor Jesus.

Grave acidente entre carro e caminhão deixa cinco mortos na GO-060
Carro e caminhão ficam destruídos em acidente. Foto: CBMGO/ Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também