segunda-feira

Bloco do Cerrado tem quatro atrações e feijoada completa com petiscos e pastéis QG


O tradicional pré-carnaval de Goiânia, que acontece sempre uma semana antes do feriado nacional, está só o ouro, como diria o bom goiano.  O Bloco do Cerrado, um dos mais concorridos da cidade, traz a dupla Maluê, a Turma da Batucada e o Sambagô Grupo de Percussão, como atrações musicais que prometem um dia inteiro de frevo, axé, samba, samba enredo e o que mais o dia permitir de repertório para quem gosta de cair na folia. O DJ residente Fábio Ferrá completa a sonoridade do dia. 


Com espaço preparado para receber cerca de 400 pessoas, o Bar Cerrado Cervejaria preparou para o evento um buffet de feijoada completa, os tradicionais petiscos da casa além dos apreciados pastéis QG. Para beber, open bar de Chope Klima, de Brasília, e Itaipava Puro Malte, além de batidas com vodka e gin, caipirinha, energético tropical, refrigerante, suco e água. 


A concentração começa às 12h no Cerrado, na Av. T3. Como todo bloco de carnaval, a partir das 17h a turma se desloca até a Av 85 onde se encontra com o bloco do Restaurante Cateretê para o encerramento da festa, às 19h. 


Sobre as atrações 

A dupla Maluê surgiu em 2017 quando Marcela Martinez, baiana, guitarrista, compositora e produtora musical e Luene Carvalho, goiana, violonista e compositora decidiram unir seus talentos.  Juntas elas misturam gêneros musicais e fazem algo inédito no cenário do estado de Goiás: um show com repertório único que garante a diversão do público de todas as idades. Com apresentações importantes ao longo da trajetória, a dupla MaLuê já tocou com Anitta, Léo Santana, Zé Felipe, Claudia Leitte, Lenine e para 2022 preparam a gravação do segundo CD e primeiro DVD.


A Turma da Batucada começou como uma brincadeira de amigos em 1999 e em mais de duas décadas  agitou festas e domingueiras da Capital e do interior de Goiás.  Em Gurupi, no Tocantins, chegou a  comandar o carnaval por dois anos, com público de mais de 3 mil foliões. Os integrantes da formação original comandada pelos músicos Pedro Paulo e João Bosco, voltam aos aos palcos com a retomada dos eventos culturais, ao lado de Igor Mota (baixo), Leonardo Menezes (percussão), Alexandre Ala(percussão),Nelson Siqueira (vocal), Renata Meireles (vocal), Gustavo Amorim (vocal), Danilo Carvalho (cavaco) e Tarquínio. 


O repertório variado montado pela Turma da Batucada apresenta releituras de nomes brasileiríssimos como Jorge BenJor, Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete, Asa de Águia, Timbalada, Olodum, entre outros.


O Sambagô Grupo de Percussão foi criado a partir da reunião de um grupo de amigos em maio de 2010, inicialmente, para tocar no carnaval do Largo do Rosário em Goiás.  Sob o comando do Mestre Elias, mantém seus ensaios semanais em diversos lugares de Goiânia durante todo o ano.  Tem como missão, a difusão da arte do samba e do folclore regional através de blocos de rua pela cidade. São trinta integrantes músicos, professores, empresários, engenheiros, arquitetos, psicólogos, advogados e estudantes que amam música e principalmente o samba enredo. 

 

O representante do dia da música eletrônica será o DJ Ferrá, referência na cena local, sempre com uma proposta diferente para cada evento. Ele é um profundo pesquisador da música, o que o permite transitar em qualquer tipo de estilo. Seus equipamentos modernos  aliados à técnica apurada, garantem um show inesquecível. 


Serviço*

Bloco do Cerrado - Pré-Carnaval de Goiânia 


Abadá com: 

Open Food

Feijoada completa

Petiscos tradicionais do Cerrado 

Pastéis QG

Guloseimas: Pipoca e algodão doce 


Open bar

Cerveja
Batidas com vodka e gin, caipirinha
Energético tropical
Refrigerante
Suco
Água 


Atrações

Turma da Batucada

Maluê

Percussão Samba Grupo Sambagô

DJ Ferrá 


Abadá do Bloco do Cerrado

Caneca personalizada

Camarim 

Estrutura para 400 pessoas 

Área interna climatizada 

Área externa coberta e com mesas, cadeiras e bistrôs
(não serão feitas reservas de mesas)

  .

Concentração: 12h 

Encerramento: 19h

 

 

Abadás

R$320 

WhatsApp do Cerrado - (62) 98235-5089.

Entrega do abadá: a partir do dia 08/02 no Cerrado.



@malueoficial

@turmadabatucadagyn

@sambago.go

@interativafm

@pattdias_e

@carvalhorafaelcampos


.

Mais informações

-(62) 98140-91-19 📱 (WhatsApp)

- (62) 99153-9607 📱 (WhatsApp)

- (62) 9272-20-18 📱 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também