quinta-feira

Cerrado Cervejaria tem noite de rock autoral nesta quinta-feira, 9/2

 O Festival de Música Autoral, promovido pela Rádio Vaca Brava em parceria com o Bar Cerrado Cervejaria, tem mais uma edição nesta quinta-feira, 9/2.  Dedicada totalmente a bandas goianas, o projeto tem como proposta, levar ao palco grupos que produzem rock goiano original em uma noite com três atrações. Para essa edição, Sunroad, Navalha e Dyatryb dividem o palco com um couver simbólico de R$ 10, além de uma abertura especial de voz e violão com o músico e compositor Paulo Rorato, integrante da Banda Cadillac Cassino. 

 

-Sobre a Sunroad

O  som do Sunroad pode ser definido como um hard rock melódico com influência do blues e do rock progressivo. O grupo começou em 1996 em Goiânia, atualmente é formado por Fred Mika, Steph Honde e JP Costa (vocais), Van Alexandre (guitarras) e Akasio Angels (baixo e vocais de apoio). Sua trajetória de 26 anos a tornou uma das principais bandas de hard rock do Centro-oeste alcançando projeção internacional, quando em outubro de 2006 ficaram no Top 5 das rádios universitárias norte americanas com a balada “First Day Without You”. O feito resultou em shows  por países sul-americanos promovido pela produtora Delzotano do Peru e presença nos principais festivais de rock do Brasil.  



- Banda Navalha

A banda tem dois anos de formação ancorados na carreira dos experientes músicos Gregory, Mateus Augusto e Enoc Samuel, que já  tocam juntos há 10 anos em outros projetos musicais. Na Navalha, eles se juntam a Vagner Jr., rapper que assume os vocais do grupo. A banda traz uma proposta  musical com influências como R.A.T.M., P.O.D., Red Hot Chili Peppers com interpretações próprias.   

  

-Banda Dyatryb



A banda goiana Dyatryb foi fundada em em 1995 no auge dos sucessos de rock de protesto no Brasil. Formada por Kellen Lomazi nos vocais, Vinícius Ortiz na guitarra, Kennedy Ribeiro no baixo e Kleber Fu na bateria, se orgulham dos riffs bem trabalhados, das letras em português e músicas criativas que propõem discussões políticas e sociais. Além das canções autorais, também apresentam interpretações de grupos como Metallica, Plebe Rude, Bad Religion, Inocente, Kreator, Anthrax e Accept.   



*Serviço*

*Noite de Música Autoral*

Couvert: R$ 10  - na bilheteria 

Data: 9 de fevereiro

Horário início: a partir das 20h30

Contato: +55 62 8145-8211 (Marcos Abreu)



Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Casa abre excepcionalmente nesta quinta-feira 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 


Por Giro Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também