sábado

Mais um capitulo na novela política oposição e situação de Águas Lindas

"Sabóia safado venha aqui", palavras do Rafael segundo “Chico da Elétrica” no seu depoimento na 24ª. Delegacia de Policia no DF. Diante de tal situação o vice prefeito agora é vitima. Ele continua como pré-candidato independente a prefeito do PSDB.

 
Saboia com seus amigos, Evandro Romão, Chico da Eletrica e Vicente Manoel, esperando ser atendido pelo Ministério Públco local.
Dia 22/03 último o vice prefeito Antonio Francisco Alves Sabóia (PSDB), juntamente com o empresário, Francisco das Chagas Ferreira, mais conhecido como Chico da Elétrica (PHS) e os vereadores Vicente Manoel (PTB), José Evandro Romão de Souza (PSB)  mais conhecido como Evandro Rainha da Paz, Aderson Antonio Teixeira (PSB), também conhecido como Aderson da Modele, como testemunha na delegacia estava registrado o menor Warley Rodrigues da Silva, filho do vereador Vicente Manoel, conforme ocorrência na 24ª.Delegacia de Policia de número 1.703/2012-0.

Geraldo Messias e Anderson Teodoro são as maiores vítimas das acusações e o vice prefeito Sabóia é o primeiro vice prefeito da cidade que participou dos eventos politicos. (Foto Beto Castanheiro)
Os três vereadores usaram do plenário da Câmara de vereadores na última sessão (23/03) do mês e fizeram as denuncias do acontecido na chácara do Chico da Elétrica que é um fornecedor da prefeitura e está sendo uma peça importante na novela oposição e situação, com um festival de denuncias contra o prefeito Geraldo Messias, conforme matéria divulgada pelo SBT Brasília dia 22 ultimo. Por coincidência no dia que a matéria ia ao ar, o vereador Evandro Rainha da Paz solicitou permissão do presidente da casa para ausentar-se, juntamente com os vereadores Vicente Manoel e Aderson da Modele, pois eles tinham uma reunião naquele instante.
Chico da Elétrica proprietário da JC, pivô das denucnias.
Na delegacia tanto o vice prefeito Sabóia e suas testemunhas alegaram que enquanto almoçavam na residência do Chico da Elétrica viu um carro VW/POLO de cor branca, placa não anotada e em seu interior dois homens, um era Rafael, que foi citado como enteado do prefeito Geraldo Messias e um segundo homem segurando uma filmadora. 

Chico da Elétrica se aproximou de veiculo para verificar o que ocorria, ocasião que Rafael descia do carro, depois retirou uma pistola da porta trazeira do veiculo e colocou-a na cintura e gritou a cera de três vezes, “Sabóia safado, vem aqui” segundo depoimento do Chico da Elétrica a dupla ficou no local por cerca de vinte minutos.

Ainda no seu depoimento Chico da Elétrica citou que “se sentiu intimidado”, já que Rafael estava armado, e salientou que o prefeito “tenha dado ordens a seu enteado para que fosse a sua casa”, acredita que estes estariam seguindo os vereadores e o vice-prefeito. 

Vereador Aderson da Modele, fez a denuncia no plenário da Câmara. (Foto Beto Castanheiro)
Vicente Manoel ressaltou em seu depoimento que “ligou por diversas vezes para o número 190, porém só dava ocupado”. Já o vice prefeito Sabóia “ignora porque foi xingado por Rafael e desconfia até mesmo que seu telefone e dos vereadores esteja grampeados ilegalmente”. Ontem a tarde Sabóia e suas testemunhas foram a até a promotoria visando pedir garantia de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também