quarta-feira

Prefeito Hildo entrega novas instalações da Escola Municipal Maristela Regina

O prefeito Hildo do Candango conduziu o maior pacote de investimentos na área da educação desde a emancipação de Águas Lindas. Com o objetivo de melhorar as estruturas físicas das unidades escolares que estavam deterioradas e não favoreciam ao pleno desenvolvimento educacional de nossas crianças.
Na tarde desta terça-feira (21) foi à vez da Escola Municipal Maristela Regina localizada no Jardim Pérola I receber a solenidade que marcou a entrega das suas novas instalações. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, do secretário de Educação Deusimar Macedo, do vereador Rogemberg Barbosa, entre outras personalidades políticas e comunitárias da cidade.
“Estamos trabalhando firme no sentido de melhorar as estruturas físicas de nossas escolas dando dignidade aos nossos profissionais de educação para que possam desenvolver os projetos educacionais da forma que nossas crianças precisam e seus pais anseiam. Temos os melhores profissionais faltava dar a dignidade através das melhorias das condições de trabalho. Educação é um forte pilar de nossa gestão”, disse o prefeito.
O vereador Rogemberg Barbosa enalteceu o trabalho desenvolvido pelo prefeito Hildo do Candango frente à educação do município. “Estas escola era na realidade um pombal, onde nossas crianças eram atacadas por piolhos. Sempre cobramos providências e graças a Deus, Hildo olhou para esta escola com carinho transformando-a em uma escola de primeira. Parabéns Hildo, parabéns comunidade”, disse o vereador emocionado. Rogemberg também fez uma pequena homenagem à professora Maristela Regina, servidora de carreira do município falecida recentemente.
A unidade escolar recebeu obras que transformaram o ambiente, foram realizadas as seguintes obras: construção de 04 banheiros sendo dois para portadores de necessidades especiais - PNE; Refeitório coberto; cozinha; 02 Despensas; Vestiário; W.C para funcionários; área de serviço; deposito; deposito de material de limpeza. Para o apoio administrativo foram construídos: Sala da Diretoria, Sala dos professores; W.C. de Professores; Secretaria. Para o apoio pedagógico a unidade recebeu a construção de mais 04 salas de aula e um do projeto, mas educação que funcionava de forma precária.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também