A notícia em primeira mão: Projeto Mutirão nos Bairros começou hoje no setor Chiola

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Projeto Mutirão nos Bairros começou hoje no setor Chiola

 Manutenção da iluminação pública

A Prefeitura Águas Lindas de Goiás deu início nesta quarta-feira (05), ao projeto Mutirão nos Bairros no setor Chiola.

OUÇA A MATÉRIA EM PODCAST:

 

 

A primeira agenda  levou uma força tarefa unindo várias secretarias com serviços de infraestrutura como terraplanagem e recuperação de vias públicas, roçagem de áreas críticas que ofereciam risco à população, plantio de mudas de árvores na avenida central pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e limpeza geral de ruas e avenidas do setor.

Plantio de árvores pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente

 

Roçagem das áreas públicas do setor

O projeto  visa levar aos Bairros  de forma rápida e eficiente o atendimento a demandas de urgência nesta primeira etapa em setores como , Solar da Barragem, Jardim América, Mansões Imperatriz, Jardim Betel, Ilha Bela e outros setores que sofrem mais neste período de chuvas.

O Secretário de Infraestrutura e Obras Anderson Teodoro falou sobre cronograma de obras e sobre a importância da  ação conjunta do governo municipal para dar suporte  a todos os bairros da cidade.

“ Estamos realizando a troca da iluminação pública convencional para lâmpadas a LED, roçagem, terraplanagem e cascalhamento de ruas que estão de fato intransitáveis, devolvendo a mobilidade mínima aos moradores do setor Chiola hoje aqui antendido” disse o secretário Anderson.

O Prefeito Municipal Lucas Antonietti esteve presente no setor, conversando com moradores  e vistoriando o início das obras ressaltando que a prefeitura estará executando ações imediatas e também resolvendo demandas de forma definitiva.

“Estivemos aqui ano passado, sabemos que é um setor bem afastado e pouco lembrado,então a idéia nossa é começar janeiro nesta primeira semana trazendo toda a nossa estrutura, principalmente as secretarias de obras, trânsito, mobilizando todas as máquinas melhorando o a mobilidade dessas pessoas ” disse o prefeito Lucas Antonietti.

A Prefeitura de Águas Lindas informa que o cronograma do projeto Mutirão nos bairros  irá contemplar toda da cidade porém dando prioridade a mais de 20 setores em estado crítico e pede a compreensão de todos os moradores nos pontos onde as equipes estarão trabalhando, fazendo as intervenções  necessárias para  o desenvolvimento das ações de trabalho.

ASSISTA AO VÍDEO:

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO NO ÁLBUM ABAIXO:

É o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás

Um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado(a) Visitante

Deixe seu comentário.
Assim que o ler, publicarei e o responderei.
Volte para saber a resposta.

* Mas qualquer comentário ofensivo e insultuoso será
ignorado e não será respondido.

¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`• Um abraço¸¸.•´¯`•.¸¸•.¸¸.•´¯`•

Leia também