Neste sábado(22), acontece a grande festa em comemoração aos 27 anos de emancipação política administrativa de Águas Lindas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social levará diversos serviços de saúde e assistência social. 

Ação em saúde

Equipes da Vigilância em Saúde e Secretaria de saúde oferecem vacinação contra Covid-19, vacinas contra Pólio, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, além disso, o Odontobus, estará a disposição da população para serviços como limpeza, extrações simples, restaurações, aplicação de flúor e entrega de escovas de dente. 

Assistência Social

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS da Secretaria de Assistência Social, estará realizando a emissão de carteira do idoso, para aqueles que já possuem o Cadastro único ativo e atendimentos psicossocial. 

Serão realizadas também consultas e agendamentos para atendimentos do CadÚnico no local, é necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de residência.

O Cadastro Único busca identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.

A equipe do SENAI, também estará presente realizando a matrícula dos cursos de Costura, Elétrica Automotiva, Eletricista Predial e Montagem e configuração de computador, esses cursos são  ofertados pelo SENAI no  Município em parceria com a Prefeitura Municipal.

Serviço

O projeto Record TV nas Cidades, iniciará a grande festa, durante o dia com serviços que são oferecidos pela emissora, como shows, dinâmicas e premiações, além disso o evento também contará com diversos serviços da Prefeitura, ações intensificadas de serviços públicos, somadas às já realizadas semanalmente por todo o município. Os serviços acontecerão de 8h às 15h ao lado do novo Supermercado Tatico, em frente a BR 070.